Bizarro - Casal faz bolo de casamento com cabeças ensaguentadas

O voto de casamento “até que a morte nos separe” valeu desde o primeiro dia para o casal Natalie e David Sideserf, de Austin, no Texas (EUA). Ela, que é confeiteira, criou um bolo com suas cabeças sem vida e ensaguentadas. A designer de bolos, de 28 anos, passou 40 horas preparando a sobremesa que combinasse com o tema da festa: cinema. David, de 30 anos, é um grande fã de filmes de terror.

“Nós estávamos vendo um filme de terror e eu sempre me interessei por criar bolos com aparência de pessoas, especialmente o rosto. Então eu pensei: ‘Imagina que legal seria se eu fizesse nossas cabeças decepadas?’”, disse a noiva à emissora ABC.

O recheio do bolo era de baunilha com confetes coloridos e a cobertura de chocolate modelador. “Eu queria fazer algo brincalhão, engraçado, então quando você corta o bolo, há um monte de cores diferentes. Eu não contei nada, então foi muito legal ver a reação das pessoas. Todo mundo amou”, disse. Natalie admite, contudo, que a sua avó não ficou muito satisfeita, embora tenha elogiado os detalhes e o realismo da sobremesa;

No site da sua empresa, a Sideserf Cake Studio, Natalie explica que, apesar de ter uma grande preocupação com a aparência de seus produtos, o sabor também é fundamental. “Nossas receitas são testadas e honestas, o que significa que os bolos, biscoitos e cupcakes não vão apenas parecer incríveis, mas também vão ter um sabor incrível”, descreveu.
Veja abaixo fotos de outros bolos produzidos no Sideserf Cake Studio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.