4 recursos dos novos iPhones que estão presentes nos ceulares Android


A cada ano, a gigante de smartphonesApple lança um modelo novo para sua linha de sucesso iPhone. As novidades do mês de setembro, em 2015, foram os novos modelos de iPhone 6s e 6s Plus, uma atualização da versão iPhone6.
iPhone possui recursos incríveis disponíveis para seus usuários que muita gente nem conhecia. E aqui na Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você 20 coisas que você nem imaginava que o seu iPhone pode fazer e você nem imagina.

E os novos lançamentos não estão com mudanças “visíveis”, pois esses upgrades foram aplicados no hardware e em algumas funções. Só que as novidades parecem não ter agradado algumas pessoas e até fãs de smartphones da linha Android pois, segundo comentários em fóruns e redes sociais, os recursos dos novos iPhones já estão presentes em celulares já lançados como nos da linha Android.

Mas que recursos são esses? Quais são essas “novidades” lançadas nos novos iPhones que estão presentes nos Androids?



1 – Modelos Com Mais Opções de Cores



A linha de smartphones Android sempre foi prestigiada com modelos com diversas cores. Os celulares das empresas SamsungSony e Asus já disponibilizam modelos nas cores azuis, roxas, cinzas, pretas, brancas etc. E para o iPhone, esse recurso chegou com a atualização do iPhone6S.
As primeiras linhas eram fabricadas na cor preta, mais tarde vieram as brancas. Em2014, foi lançado um modelo na cor dourado e agora saiu a opção de cor ouro rosado.

2 – Câmera Frontal



Os novos iPhones 6s e 6s Plus foram lançados para os fãs com câmeras dianteiras de resolução de 5 megapixels. Esse recurso não foi considerado novidade por fãs da linhaAndroid. As câmeras frontais dos modelos topo de linha para o sistema já possuem resolução de 5 megapixels em suas configurações.

3 – Recurso 4k


Apple apostou em um recurso que já existia em smartphones, que é a resolução 4K. OiPhone 6s e 6s Plus já podem gravar com esse formato nessa nova atualização. No entanto, vale lembrar que se você desejar um iPhone com 4K, a dica é para que você utilize a versão com 128 GB de armazenamento interno.
Os vídeos 4K chegam a ocupar bastante espaço e os novos modelos da Apple não possuem suporte para cartões microSD.

4 – O Recurso Live Photo



Esse recurso é aquele que tira fotos capturando as imagens em tempo de um segundo antes e um segundo depois do clique. Esse efeito acaba tornando a foto com um efeito de vídeo.
Agora nos novos lançamentos do iPhone6, a função Live Photo está presente na configuração do hardware, basta pressionar a tela com um pouco mais de força que o habitual e você começa a perceber a foto se movendo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.