Para que serve a mini-mesinha no meio da pizza?


Um levantamento feito por um banco de dados de clientes de um grupo deliveryonline presente em 30 países mostrou que a pizza é a líder de pedidos delivery onlineno Brasil. A redondinha assada no forno representa 40% dos pedidos realizados na plataforma, em segundo lugar aparecem pratos como frango assado, hambúrguer, sanduíches etc.

A pizza é uma preferência mundial. redondinhas com os recheios mais diferentes ou bizarros que você nunca viu(Clique aqui e confira a matéria).
Seja tradicional ou com a borda recheada, quando a gente pede uma redondinha pelo serviço delivery, ela chega com um objeto que tem chamado a atenção das pessoas. A pizza chega com uma mini-mesinha colocada em seu centro e muita gente não sabe para que serve aquilo. Nós vamos te ajudar.

Confira:



Era só o entregador chegar e você sentar em seu sofá para consumir sua redondinha que o objeto estava lá colocado entre a sua pizza. Se você não conhecia a utilidade da mini-mesinha na pizza, nós vamos te ajudar.
Quando ela é entregue ao motoqueiro para chegar até você, o pequeno objeto é colocado para que ela mantenha a integridade da sua encomenda.

Em outras palavras, a mesinha ajuda a evitar que sua pizza desmonte (sim, isso pode acontecer) ou grude na embalagem. Além disso, ela funciona como um suporte que faz com que a caixa que a carrega não esmague sua preciosa quando o motoqueiro empilha várias outras para sair e fazer entregas.
A mini-mesinha funciona como uma espécie de suporte e separador entre a caixa e sua pizza. Funciona como uma espécie de apoio da tampa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.